Blah Cultural

Família do Blah

Busca

segunda-feira, 25 de junho de 2012

De luto, Pânico enterra Sílvio Santos

Os humoristas do programa "Pânico na Band", sepultaram ontem - dia 24, o personagem Sílvio Santos, que era interpretado por Wellington Muniz, o Ceará. "Chegou a hora de dizer adeus a essa piada", declarou o apresentador Emílio Surita no início da atração.

Com um certo toque de humor, o velório de Sílvio Santos parecia real. Os humoristas utilizaram roupas pretas e a cada momento chegavam coroas de flores assinadas por Sônia Abrão - uma brincadeira com a apresentadora, que comanda o programa policial A Tarde é Sua, na Rede TV -  antiga casa do Pânico.

De acordo com uma liminar na justiça, a equipe do Programa Pânico na Band está proibida de imitar ou constranger o homem do baú, Os humoristas deverão manter uma distância de no mínimo cem metros do apresentador, sob pagamento de multa de R$ 100 mil.

Sílvio Santos não teria gostado das tentativas de abordagem do Pânico, em seu cabeleireiro em São Paulo. O humorista Ceará, afirma não ter recebido nenhuma notificação ou advertência - quanto ao mal estar provocado pelo suposto enterro."Não chegou nada para mim. Vou falar com a direção da Band e deixar para o jurídico da emissora responder”, diz o humorista, que nesta segunda-feira está de folga.

Embora o nome do apresentador não tenha sido citado, as imagens faziam referência ao verdadeiro Sílvio Santos.  De acordo com a assessoria do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), o departamento jurídico da emissora está analisando as imagens e terá uma posição sobre o assunto na próxima terça-feira.

Confira as imagens do enterro de Sílvio Santos:

0 opinaram:

Postar um comentário